quarta-feira, outubro 18, 2006

SONHO DESFEITO


Foste um sonho,
Uma esperança,
Uma desilusão.
Foste a causa das minhas lágrimas
E nunca notaste
Foste a chama do meu viver
A personagem do filme que realizei
Serás uma recordação constante
A corda da minha raiva
Do meu sangue
Da minha culpa
Mas hoje
És a pedra que esmagou o chão
Que pisa o palhaço que se riu de mim
Hoje,
Tu és a insignificância
Que desprezo
O herói que derrotei
O nome que risquei da minha vida.
Hoje,
Para mim és o passado
Já morto e enterrado
Não existes mais
Foi uma chama que se apagou
E não se tornou a acender
Porque o fogo já se extinguiu
Foste a causa
De todo o meu sonho desfeito
Das minhas tristezas
De todo o meu sofrer
Foste...

FF

3 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga linda! O teu blog está maravilhoso! Adorei!
Quanto ao teu "Sonho Desfeito", estou encantada com a magia das tuas palavras! Profundo!
Um beijo enorme e tudo de bom para ti!

Anónimo disse...

adorei!!! confesso q fikei surpreendida c o poema k ta mt bem escrito c mt sentimento. percebo mt bem o k dizes pois tb ja me senti assim mas apos um sonho desfeito vem sempre um lindo sonho k se torna realidade.
ja ha um tempo k ca n vinha e adorei as mudanças!!
continua
bjinho

Anónimo disse...

Minha linda amiga estrelita...eternamente cintilante! O teu blog está simplesmente a tua imagem...singelo...belo mas muito cuidado e exigente; como tu és contigo própria!!!
Só te posso dizer que após um pesadelo...se segue um sonho...e é esse que ainda vais viver!!!
Não percas nem mais um segundo da tua vida a pensar nesse pesadelo...pois tens de catalizar energias e canalizá-la para O SONHO
ÉS MUITO ESPECIAL AMIGA
Beijo especial para ti
Angela