quarta-feira, setembro 20, 2006

GOSTAR DE VIVER

Olhei para o lado,
Estavas tu a brincar
Corei um bocado
Tentei disfarçar e todo o meu corpo
Sem nada faltar
Ficou apoderado de uma sensação
De estranhar
Teus olhos brilhantes,
Fizeram-me vibrar
Teu sorriso terno
Deixou-me a tremer,
Teus olhar suave
Não consegui esquecer;
Até hoje, até agora, até sempre.
Faça sol, esteja a chover
Seja dia, ou entardecer
Assim ocupo o meu tempo,
Somente em ti a pensar.
E porquê? – Pergunto eu
Estarei louca, ou a sonhar?
Não é sonho, é bem real
Já sei o que se passa
Descobri o que deveras sinto,
Afinal, isto não é de admirar
Isto está sempre a acontecer
Isto é simplesmente ganhar o poder,
Ter oportunidade, uma vez de vencer
Isto é agradar, tentar compreender,
Isto é amar, querer sobreviver,
Tentar ser livre, gostar de viver


FF

1 comentário:

Anónimo disse...

E que bom é viver! Lindo!!! Beijinhos grandes