terça-feira, setembro 26, 2006

O REENCONTRO



















Olhei teus olhos castanhos
molhados por um choro triste
olhaste-me em soluços risonhos
baixando a face, sorrindo fingiste.

Levantei minha mão com leveza
e passei em tua face molhada,
monstrando ainda a tristeza
De toda a mágoa passada.

Meus dedos em teus lábios tocaram
Por desejo, talvez, não sei!
Mas por saudade também passaram
Nos lábios que um dia beijei.

Nossos olhos em silêncio chocaram
em silêncio, recordando o passado
Meus lábios os teus beijaram
Como há muito não tinham beijado

Como a estrela que rasga os céus
teus olhos depressa sorriram.
Porque teus lábios sentiram os meus
e em gargalhadas se reencontraram

Olhei teus olhos castanhos...
Olhaste meus olhos verdes
Só então sorri!...
Porque afinal descobri
A beleza dos sonhos!!

FF

3 comentários:

Anónimo disse...

bonito poema senti-me francamente comovida pela situaçao em q me encontro e ao ler estas palavras senti esse efeito. mas gostei mt ta bastante belo e cm mto sentimento. continua
bjs

Angela disse...

As palavras são muito poderosas!
E os beijos são palavras, ainda que silenciosas, bem mais poderosos!

Lindo!

Beijinhos.

Anónimo disse...

Em tão poucas e lindas palavras uma história bem longa.
Que apenas tem esse fim num sonho sonhado
Mas que é um sonho carregado de simbolismo
O sonho da libertação das trevas e da descoberta da luz do sol
Adorei nina
Jitos