quinta-feira, setembro 28, 2006

SONHO ETERNO




Um dia deixei o sonho
Entrar no meu castelo
Tinha armadura de prata
Um cavalo negro montava
Meu Deus...Como era belo!...

A chuva então parou
O arco íris brilhou
e com sete cores beijou
Num céu azul cristalino
O meu sonho q era menino.



Brincava, saltava e ria
Corria de cor em cor


Mas não tardou o vento a soprar
E com ele arrastar a beleza
Desse encanto

O arco íris desfez
O céu azul fez chorar...
Mas no meu castelo guardei
O cavaleiro do sonho
Para num outro dia o soltar.

( FF )

3 comentários:

Angela disse...

Lindíssimo poema repleto de encanto e magia!

Feliz de quem tem a capacidade de sonhar! Quem não sonha, é como se já estivesse morto.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Belissimo poema este cheio de sonho e sentimento, que seres maravilhosos são quem assim sabe escrever.
Nunca me vou cançar de te dar os parabéns, continua.
Beijinho..tics

Anónimo disse...

E tudo o que sonhamos é nosso
Para desfrutarmos sempre que desejamos
O sonho é fundamental
Quem não sonha não existe
Jitos nina