segunda-feira, outubro 30, 2006

SENTIMENTOS DISPERSOS



Nem um poema, nem um verso nem um canto
Nada a não ser este silêncio tenso
Tudo raso de ausência, tudo liso de espanto
Que faz do amor sozinho...o amor imenso!

A grande solidão que de ti espero
Que hoje te aspiro, embalo, gemo e canto
A voz com que te chamo é o desencanto
E o espermen que te dou, o desespero

Antes viver do que morrer no pasmo
Do nada que nos surge e nos devora
Antes sofrer a raiva e o sarcasmo
Do que desistir e ir embora...

Sonhar um verso de alto pensamento
São assim... ocos, rudes os meus versos
É frágil, como o sonho de um momento
Palavras vãs e sentimentos dispersos

FF

5 comentários:

Anónimo disse...

Magnífico o teu poema! Adorei!

Cantas a dor com muita alma... E isso apela à nossa própria dor interior...

Ainda me lembro da menina que receava mostrar a sua escrita... Ainda bem que perdeste todos os teus medos para assim partilhares connosco estes teus versos de sentimentos dispersos...

Um grande beijo cheio de admiração.

João disse...

Oi
Adorei o teu blog
Tá maravilhoso.Quer as fotos quer os lindos textos que postas.Parabéns
Já agr será que posso tirar alguma foto que tens aqui no teu blog pro meu???
Beijinhos
Passa no meu e deixa a tua marquita

Unknown disse...

Que magnífica poetisa me saíste! Que orgulho tenho em ti, daqueles orgulhos que se tem de uma grande e maravilhosa amiga, com uma pontinha de vaidade!
Adorei!!!
Beijinhos enormes

Farinho disse...

Simplesmente maravilhoso.

Beijocas

João Filipe Ferreira disse...

que lindo..como adorei conhecer o teu blog...cada palavra transmite beleza.AMEI MM, e escreves maravilhosamente bem..muitos parabens e já ganhas te um fã da tua escrita...

sem duvida alguma
beijinho enorme poetisa
ps: o teu blog está lindo lindo lindo e as imagens são fantasticas:)