sexta-feira, dezembro 22, 2006

PERDÃO, POR TE AMAR



Amor vivo tão só nesta tristeza
Longe do teu olhar, cheio de encanto
Tão longe ando de ti, numa incerteza
Onde minha alma se desfaz em pranto

O teu amor que tanto ambicionei
O pranto desta alma que delira
E a que tão loucamente me entreguei
Não passava, afinal, de uma mentira

Acreditei na vida, e foi assim
Um amor puro e ledo, de criança
Deixar alimentar dentro de mim
Uma alegria cheia de esperança

Perdão plos meus erros conscientes
Para o mal que já fiz e ainda fizer
E para os meus pecados inocentes
E o crime sem perdão, de ser mulher...

FF

8 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Tenho te visitado sempre mas não consigo ler nada no seu blog.. aparece tudo branco... por acaso descobri o link do coments... desejo um otimo natal e um 2007 generoso e vitorioso

Defensor disse...

Saudações
Fiz o último post deste ano, agora só volto ano que vem.
Vim te desejar um ano novo próspero, repleto de realizações, paz e felicidade!
Viva a vida, esta bela vida!
Viva 2007!
Abraços

Anónimo disse...

Que em 2007 sejas um ser ainda mais consciente em todas as tuas acções e pensamentos para que todos juntos na nossa Nave Terra possamos elevar a vibração do mundo a um nível mais luminoso, mais ecológico e sustentável...

Um bom ano Terrestre em 2007 para ti.

Luís disse...

Um acto tão bonito não merece que se peça perdão. Ama... sem remorsos e perdões =)

Anónimo disse...

Não há nada a perdoar quando há tanto amor, minha querida!
Lindo, lindo, lindo!
Adorei!

Beijo grande

Machado de Carlos disse...

perfeitos decassílabos! Perfeita cadência! Perfeito sentimento!

Anónimo disse...

Ser mulher não é crime! E nunca se deve pedir perdão , por amar !
Lindo poema , sem dúvida.
Beijito.

Anónimo disse...

Não é só ,as Mulheres que sofrem por. Amor os Homens também, sofrem embora não. Adimitem mais nen por isso ,deixamos de sentir esse sentimento.Verdadeiro que nasce dentro de nós,se eu falar que nunca pedi perdão.Por amar alguém estaria mentido,pois ja pedi sim ,é hoje vejo que. Fiz a coisa errada pois isso ,não existe pedi perdão por sentir algo verdadeiro por alguém.
Lindo poema...
Cris de Palmares.