terça-feira, janeiro 30, 2007

A SOMBRA



Fala baixinho, juntinho ao meu ouvido
Num frêmito... a terra emudeceu
Que essa fala de amor seja um gemido
É mais um anjo que á terra desceu

Vejo-te só a ti no azul dos céus
Minha boca tem fome só da tua
Ó minha perfeição que criou Deus
E que num dia lindo me fez sua

Deixa-me andar assim no teu caminho
Sombra da tua sombra, doce e calma
Por toda a tua a vida, amor, devagarinho
Irmã gémea, da tua alma

Vivo longe de ti, mas que importa
Se eu já não vivo em mim! Ando a vaguear
Noite alta, noite escura, noite morta
Em volta de mim... a procurar


FF





11 comentários:

Anónimo disse...

Vivo longe de ti, mas que importa
Se eu já não vivo em mim! Ando a vaguear
Noite alta, noite escura, noite morta
Em volta de mim... a procurar

Por aqui, belos versos cantados com a voz do coração. O que escreves são relíquias que devem ser guardado em uma caixinha de pandora.
Todas as vezes que venho por aqui é como estar sedento de palavras perfumadas que satisfazem o coração de quem às lê. Obrigado pela emissão de tantas jóias em formas de sentimentos.

Maria disse...

Obrigada Carlos, os teus comentários são para mim motivo de grande orgulho. Volta sempre porque aprecio a tua crítica sempre favorável.

Beijinho

FF

Anónimo disse...

Ola minha nina linda.
Ja algum tempo que aqui não vinha te ler, mas como sempre continuas a escrever divinamente bem, sem palavras para te comentar ou palavas para igualar a tua escrita.
Meus parabéns e so tenho e não me canso de reptir contina e não deixes esse teu dom acabar nunca.
Beijinho grande para ti e tudo de bom.
Tics...

Anónimo disse...

Mais um poema lindo , com palavras que muito me dizem.
Beijito.

Padre Vítor Magalhães disse...

escreves bem,...

Cavaleiro disse...

Importa, se não consegues viver para ti como podes viver para os outros, ou para ele?

Bj terno
Cav

Papoila disse...

Lindo poema!
Poema que me tocou bem no âmago, na minha essência.
Beijo

wolfhunter disse...

Olá FF,

Obrigado pela tua visita,

Percorri o teu espaço..., e encontrei textos de uma Beleza extraordinaria...,

Tens um dom muito especial..., a tua escrita...,

Voltarei sempre para te ler e reler,

Bj

W.

Escorpiana Explosiva disse...

devemos amar a gente em primeiro lugar para depois amar alguém,embora não seja assim que fissemos sempre colocamos a outra pessoa em primeiro lugar para depois pensar em nós.
Lindo poema.

Obrigada pela visita.

escorpiana explosiva.

Unknown disse...

Minha querida Amiga, quem bom ler poesia com tanta qualidade!
Tu és realmente fantástica!
Sombrio o teu poema, mas absolutamente lindo!

Beijinhos

Ricardo Rayol disse...

Que o caminho seja compartilhado e o abraço apertado loucamente procurado torne-se real. Como sempre um show.