segunda-feira, janeiro 22, 2007

UM DESEJO MEU



Na noite em que te vi partir, ó meu amor
Levaste a minha alma apaixonada
Fiquei só com a minha dor...
Deambulando, perdida e desesperada

Não me acompanha ninguém
Caminho pela estrada sozinha
Ouço uma voz a dizer: " Ele não está bem"
Acompanha-me agora... uma luz mansinha!

Nosso sonho morreu devagarinho
Numa carreira doida, estranha caprichosa
Choro em silêncio, amo-te baixinho
Digo-te adeus, e dou-te uma rosa

Quero-te junto a mim na hora de morrer
Que seja a tua mão, branca como a neve
Quando o meu coração parar de bater
Que feche o meu olhar, numa carícia leve


FF

11 comentários:

Defensor disse...

Saudações
Um belo desejo, partir, em paz, rodeado por pessoas que amamos...
Abraços

Anónimo disse...

Bom texto ,apesar de ser meio triste.Pois é muito chato dar Adeus a quem se ama.
Cris de Palmares Do Sul

Ricardo Rayol disse...

Um escrito suave, denso e triste. Esperamos todos pela mão do amado/a no leito da morte.. pena que tão poucos tenham esse privilégio.

Unknown disse...

Minha muito querida amiga, tu és tão maravilhosa! Com o teu poema fiquei com um nó na garganta... Está tão intenso! Tão triste! E parece-me tão verdadeiro!
Minha linda amiga, queria-te dar um abraço bem apertadinho agora!

Beijo enorme

Anónimo disse...

Obrigada pela tua visita ao campo que me trouxe até ao teu espaço.
Bonitos os teu sonetos, mas este é profundamente triste.
Beijo

Dark Night Walker disse...

Profundo e sentido. Adorei!
Mas não faças planos para o momento da tua morte. Planos fazem-se para a vida, pois essa sim podemos moldar um pouco à nossa vontade. A presença de quem amas de nada te valerá nesse momento, mas sim enquanto vives. No momento da partida, terás as memórias, as boas memórias da tal pessoa.

Escreves lindamente! Continua!

Um beijito

P.S - Obrigado pela tua visita ao meu espacito.

Bruno Pereira disse...

Um lindo poema.

Visite também o meu cantinho de poemas: www.oparaisonaoeaqui.blogspot.com
e cantinho de textos :
www.deixameveraminhaagenda.blogspot.com

[[cleo]] disse...

Olá!
Que poema tão bonito, apesar de triste!
Um amor que perdura para todo o sempre, mesmo na hora de partir...!

Um beijinho soprado

Daniele disse...

Minha doce amiga e poetisa,

Sinto toda a densidade das emoções que afloram em ti e escoam pelos versos. Há um tempo para partir, para sangrar, para repartir, para voltar, para renovar, para sorrir, para chorar, para renascer.

Todos os seus desejos hão de florescer.

Beijos na alma,
Da amiga,
Dani

rui-son disse...

Quando um sonho morre devagarinho, mais vale seguirmos em frente do que ficarmos para sempre presos a ele.

Obrigado pela visita!

belakbrilha disse...

Lindo!!!

sem palavras!!!