sexta-feira, fevereiro 09, 2007

A MINHA BOCA


A minha boca rubra apaixonada
Embriagou-se no teu beijo como vinho
Em ti senti nascer a alvorada
Fiz do teu abraço o meu canto, o meu ninho


E para te encontrar, foi que eu nasci
Foste vida fora, o meu desejo
Não sei se te encontrei se te perdi
E agora que de ti falo, não te vejo


Quando me lembro do sabor da tua boca
Dos teus olhos, o teu riso e dos abraços
O meu desejo cresce em fúria louca
Procuro por ti em cada espaço


Os meus olhos cerram-se de desejo
Os meus braços estendem-se para ti
A minha boca aguarda por um beijo
A minha alma canta...e ri


FF


8 comentários:

Defensor disse...

Saudações
Mais um de seus belos versos, cujo conteúdo é apaixonante.
Escreves muito bem.
Abraços cordiais

Anónimo disse...

Mais um poema lindo. Mt envolvente!
Beijito.

Escorpiana Explosiva disse...

Belo poema,e realmente maravilhoso,quem dera eu podesse fazer algo tão lindo como o seu os que eu faço não são tão lindos como o teu.Não pensas que estou com inveja só estou elogiando.

Um abraço.

Maria disse...

Longe de mim pensar que estava com inveja escorpiana, obrigada pelo elogio volte sempre beijinho.

Papoila disse...

Muito belo este poema! Amor arrebatado. Lindo!

Unknown disse...

Lindo, minha poetisa maravilhosa!!!
A alma canta e ri de imensa felicidade, por beijar os lábios de um amor verdadeiro!
És realmente soberba, divina!

Beijo enorme

Ricardo Rayol disse...

embranças fortes profundas e indeléveis.. que desejo que passa!

Anónimo disse...

A boca de quem amamos é a melhor fonte que existe pra matarmos nossa sede...