sábado, setembro 29, 2007

PRÉMIO CANETA DE OURO




Fui indicada para o "PRÉMIO CANETA DE OURO - POESIAS 'IN BLOG' 2007",idealizado por ANDRÉ L. COSTA e RITA COSTA, com a poesia "A Procura" de 19/03/07.

Agradeço à minha amiga Bruxinhachellot do blog http://labirintodosoledalua.blogspot.com/ pela indicação e pela poesia escolhida.

Não irei no entanto participar no concurso, já é uma grande honra ter sido nomeada para o prémio. Um beijinho enorme a todos.

FF

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela indicação! Mereces!
Pena não participares minha linda!

Beijo grande

Anónimo disse...

Quando dizes do meu simples trabalho, fico com o meu espírito um pouco fora de mim mesmo. Fico vagando quando tento sentir todo o sentimento que envolve nos teus poemas cheios de luz. O meu mundo se transforma ao reviver este trabalho iluminado.

Anónimo disse...

Minha querida, você mesmo sem particpar já é a grande vencedora,poucos mas mesmo muito poucos têm a sua sensibilidade.Dizem que o poeta é mentiroso, mas diria que você já sentiu e vivenciou a maior parte destes sentimentos, pois só quem fala deles desta forma pode saber o que são...

Um grande beijo e um abraço cheio de carinho e desejo-lhe as maiores felicidades. Voltarei

Anónimo disse...

Não posso deixar de dar os parabéns há sua amiga pelo poema que escolheu é belíssimo mesmo, seria díficil escolher um mas tenho outro preferido.

Anónimo disse...

Fofinha pela primeira vez estou aqui e confesso que estou sem palavras para comentar.Já sabia que escrevias, aliás nas noites de borga do pessoal arranjas sempre forma de fazer quadras ao pessoal, nunca pensei que escrevesses desta forma.

Mas eu prefiro a pulguinha do dia a dia, a irrequieta e traquinas, esta deixa-me triste desculpa se não voltar.Um beijo do tamanho do mundo e muitas felicidades,os anjos merecem ser felizes