domingo, fevereiro 10, 2008

AMOR QUE É TEU




Não chores mais o erro cometido
Que te sobram razões para o compensar
Luta, não fiques adormecido
Porque és o único que pode recomeçar

Quando me tratas mal e com desprezo
Lutando contra mim, fico a teu lado
De nós dois quem sairá mais leso
São loucuras de quem está apaixonado


Será que é melhor te afastares?
Enquanto eu viva, tu és sempre meu
Não há mais vida, se tu não ficares
Pois eu vivo deste amor que é teu

Amo-te como amigo e como amante
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo que cresce a cada instante
Queria ter-te amado mais, mas não pude

FF

6 comentários:

Lord of Erewhon disse...

O poema está porreiro, mas «como amigo e como amante» cheira um bocado a lar de 3ª idade! :)=

Dark kiss.
P. S. Sabia um bocado a creme de whiskey, mas se não escapasse era na hora! ;)

DE-PROPOSITO disse...

Não chores mais o erro cometido
--------------
Com os erros tambem se aprende. É uma das formas de se aqdquirir sabedoria.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Ricardo Rayol disse...

ficamos cegos as vezes.

Machado de Carlos disse...

Fico muito feliz ao ler-te. Parece uma viagem à Florbela Espanca. Suas letras são incríveis!

O Profeta disse...

É na baía que o mar
Adormece em maresia
Acalma a sua fúria
Em sal de nostalgia


Boa semana


Doce beijo

Anónimo disse...

camilo castelo branco esvreveu a queda de um anjo á 150 anos Teria ele tido alguma visão para ter escrevido o livro?
Engana a visão do escritor e nunca caias anjo Lingu@_@trevida