domingo, janeiro 07, 2007

AMOR LOUCO



Como uma miragem que entrevejo
Ideal que nasceu na solidão
Sonho implacável do desejo
Com o nome que se dê a essa visão

Por esse beijo vivo tão dorida
Que para ser feliz antes valera
Viver na crença de esperança já perdida
Tenho de ti o bem que apetecera

E morro na paixão que mal pressentes
E perdem-se pelo ar cheios de desejo
Os beijos que te dou e tu não sentes
Que me enlouquecem, e que em ti prevejo

Vem prender-me num abraço teu
Neste mar de sonho em que me afundo
Quero sentir teu corpo junto ao meu
Existe amor mais louco e profundo?!

FF

15 comentários:

sónia disse...

..boa foto

Daniele disse...

Minha Querida Amiga e Poetisa,

"Quero sentir teu corpo junto ao meu. Existe amor mais louco e profundo?!"

Esse grito de amor, esse desejo, essa loucura em arder por tanto amor é um dos poemas mais lindos que já li.!

És divina minha amiga,

Beijos na alma,
Da amiga,
Dani.

Anónimo disse...

Lindo...
jhns

paty disse...

Vim te agradecer pela visita e me deparo com uma sensibilidade imperiosa. Parabéns! Tens a poesia na alma, o que revela que és cristalina e Iluminada!Beijos

Ricardo Rayol disse...

Louco e profundo amor que arrebata e nos enche de sensações... cria emoções e estimula sentidos... muito bom!

[[cleo]] disse...

Tantas são as vezes em que desejamos um amor... tão louco!
Em sonhos é certo, mas quem sabe não acontece na realidade?
Por vezes o sonho vira real!!

Beijinho soprado

Anónimo disse...

MARAVILHOSO minha flor!
Emociona esse amor tão profundo! Eu não lhe chamaria louco, mas verdadeiro. Puro!
És fantástica minha querida amiga!
Beijinhos

DE-PROPOSITO disse...

'OS BEIJOS QUE TE DOU E TU NÃO SENTES'.
Um poema onde a fantasia foi a musa inspiradora. E como em poesia tudo é possível poderiam ser beijos que queimassem como fogo. Creio que não há limites para a nossa imaginação.
fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

Anónimo disse...

Todo o Amor tem o seu quê de loucura :)
Beijito.

Débora Azevedo disse...

Eu nao concordo muito com o amor louco e prefundo.. . Porque nao vejo o amor dessa forma mas gostei do teu blog... bjs

Defensor disse...

Saudações
Amores loucos são os melhores!!!
Abraços

Anónimo disse...

O que faz muito sentido não parece amor... amor nos faz perder os sentidos, e sentí-los mais plenamente também.

Farinho disse...

Amiga, adoro ler-te, os teus poemas são sempre de um amor tão profundo, que me encantam.


Beijocas

Unknown disse...

Querida Amiga, eu li este poema há dias e não consegui comentar.
Mas, como sempre, como tudo o que escreves, está lindo!
Adoro a tua poesia, sempre cheia de amor e triste. Mas eu adoro poemas tristes, tocam-me muito mais profundamente!
Beijinhos

Anónimo disse...

Quem è , que nunca amou loucamente.Essa foto esta muito legal,isso sim que posso dizer que è .Um amor louco ,pois quando se ama de verdade não existe.Lugar melhor que um lindo mar.Para se entregar de crpo e, alma aos desejos ...