sexta-feira, setembro 15, 2006

AMO-TE


Eu te amo
Antes e depois de todos os acontecimentos,
Na profunda imensidade do vazio,
E a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo
Em todos os ventos que cantam,
Em todas as sombras que choram,
Na extensão infinita do tempo,
Até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo
Em todas as transformações da vida,
Em todos os caminhos do medo,
Na angustia da vontade perdida,
E na dor que se veste em segredo.
Eu te amo
Em tudo que estás presente,
No olhar dos astros que te alcançam,
Em tudo que ainda está ausente.
Eu te amo
Desde a criação das águas,
Desde a ideia do fogo,
E antes do primeiro riso e das primeiras mágoas.
Eu te amo perdidamente
Desde a grande nebulosa,
Até depois que o universo caia sobre mim,
Suavemente.

FF

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que te resolveste a publicar os teus poemas! As coisas boas devem ser partilhadas, para que todos possam deliciar-se!
Continua! Eu voltarei sempre!

Angela disse...

Faço minhas as palavras da luamar!
Obrigada por partilhar connosco os teus poemas que são muito lindos.

Eu também farei deste cantinho um lugar de visita regular.

Beijinhos.

Maria disse...

Obrigada às duas pela força,acho q sem o vosso incentivo não teria ido tão longe.
Vou tentar fazer deste meu cantinho um lugar q vos dê gosto visitar.

Beijinhos

Anónimo disse...

És um espanto mesmo doce. O que te posso dizer é continua e vai em frente. Lindo exprime o que te vai na alma há tanto tempo....e dá o prazer de contigo podermos percorrer esse teu belo percurso

Beijos sentidos
Angela