sexta-feira, setembro 15, 2006

UM DIA


Um dia,
Quando as estrelas se apagarem
E os meus olhos não brilharem,
Quando as folhas secarem
E as minhas lágrimas rolarem
Quando as palavras se acabarem
E os meus gestos se apagarem;
Um dia,
Quando o meu querer for vazio
E tudo perder o sentido
E tu, meu sonho mais querido
De mim te encontres perdido;
Um dia
Quando o céu deixar de o ser
Quando a minha seiva romper
E correr, correr, correr
Sem algo porque viver;
Um dia
Quando o mundo desabar
E a minha vontade matar
Se a raiva não findar;
Um dia
Quando as portas se fecharem
E as mão que me tocam crisparem
Quando o silêncio for tal
De modo a que transforme o real;
Um dia
Quando deixar de ser
E tudo ficar por fazer
Porque se deixou de querer
Então, eu direi:
- Quero morrer !

FF

2 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo! Adorei este poema, está mesmo... tocante!
Beijo grande

Anónimo disse...

Minha querida,

Simplesmente fabuloso....mas esse dia não vai acontecer pq a tua força interior é admirável. Obstáculos ultrapassáste e muitos mais irás ultrapassar. Nasceste para vencer minha linda, mesmo no meio da adversidade....irás ter tudo o que mereces

És um anjo na face da terra linda
Beijos e muita mas mesmo muita força
Angela