sexta-feira, setembro 15, 2006

ESTRADA DA VIDA


Faz silêncio...
Entra devagar, de passos leves
Para ninguém notar.
Finge que aqui não estás!
Dentro de mim te vou guardar,tão bem escondido
Que nem vão reparar.
Tu, na minha vida és um tesouro que vale ouro
Mas perdeste-te por aí, e deixaste-me aqui
Não faças ruídos,aquieta-te dentro de mim.
Não espalharei avisos,
É melhor que seja assim.
Sonhos precisam ser guardados,para que não sejam invejados
Alguém pode invejar por maldade ou por mediocridade.
Alguém pode invejar por infelicidade ou por ingenuidade,
Por isso, não faças estardalhaços, eu sigo os teus passos,
E tu segue os meus.
Juntos veremos até onde me vais levar, e se eu te posso acompanhar
Caso não te possas realizar, morre dentro de mim
Sem ninguém saber.
E se tu aconteceres, eu prometo deixar-te desfilar
Na avenida da minha vida.
Muitos nos aplaudirão
E alguns as costas nos darão.
Na avenida da vida é assim q acontece,
Uns nos aplaudem, enquanto outros
Acham q a gente não se merece.


FF

Sem comentários: