sexta-feira, setembro 15, 2006

AUSENTE INFÂNCIA AUSENTE


A minha vida é feita de ilusão e sofrimento
É triste pensar que não mas existe um contentamento
Embora me acusem e me humilhem
Novos horizontes se abrem no meu caminho:
Horizontes de calma, liberdade e de esperança
Que são uma lembrança
Da minha distante infância.
Sou infantil porque acredito
Num futuro de esperança
Sou infantil porque anseio a liberdade
Sou infantil porque quero
A calma que há muito perdi
Quando me revoltei
Contra este mundo de injustiças
Quando gritava para q me entendessem
Quando não me aceitavam tal como eu era
Terei gritado?
Terei dado o grito da liberdade?

FF

1 comentário:

Anónimo disse...

não sei porque mas gostei deste, acho que encaixa no teu ser.
apenas te filtro por palavras, mas aqui esta ventos de liberdade, caracter e personalidade, como aqueles que gosto de sentir.
obrigado por me abrires esta janela do teu espirito.
empunha sempre uma caneta na mão, e não uma borracha no pensamento..

;-)